Meu início com os livros...


Oi!!!

Bom, sempre fui muito de ler - qualquer coisa. Desde bem novinha lia tudo o que aparecia na minha frente (talvez isso tenha sido influenciado por mãe professora).

Mas isso de querer ter livros (sempre mais) começou quando já estava mais velha (ainda estudando). Acho que foi quando li a série "Deixados para Trás". Sei que esses não são livros que interessam muita gente, mas quando li não conseguia parar. Nem sabia quantos livros tinha a série, mas eu tinha que ler todos... :)

Os três primeiros livros que li foram pegos por meu irmão na biblioteca do colégio - e, acho, que eles não tinham os outros! :(  Por isso, demorei para dar continuidade à leitura dessa série que, sério, me prendeu mesmo!

Foi só depois de casada que consegui. Encontrei todos os livros em um site (não me lembro qual), e não sosseguei até meu marido comprar todos (acho que foram uns 10 livros de uma vez só)! Minha felicidade foi imensa quando eles chegaram!!!

"Devorei" eles rapidinho! E comprei os que faltavam logo depois! Li e reli esses livros! E há uns meses descobri o restante da série (são 16 livros). Agora preciso ler mais dois, e aí sim, termino essa série que me prendeu desde o início!

Depois desses, o "vício" foi só aumentando... E hoje tenho tantos livros para ler que quase não dou conta (o problema é que, mesmo com vários ainda não lidos, não paro de comprar outros - sei que esse problema não é só meu)! :)


,

Então, é isso.
Beijo.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.