Falando de livros...



Olá!

Bom, vamos começar a falar um pouco de livros... Não farei precisamente uma resenha, apenas comentarei o que achei do livro.

Acabei de ler "A Seleção". Estava louca para lê-lo, mas tinha outros livros esperando... :) Por isso só peguei agora.

Não sabia o que realmente esperar desse livro, mas pelas resenhas que vi, pelos comentários de outras pessoas, e a procura que esse livro tem, minha vontade só aumentava todas as vezes que o via.

Sou uma pessoa bem emotiva e, confesso, chorei lendo o livro!!! :) Acho que me envolvo demais com as coisas...

No início, torcia demais para que tudo desse certo entre America e Aspen (talvez isso tenha acontecido com outros leitores também). Mas depois, acho, fiquei com "raiva" dele, pela forma como ele a tratou. Poxa, ela o amava!!!

Aí vem Maxon... E a trata com tanto carinho, com tanta atenção que, mesmo não querendo, acabamos torcendo por ele, para que o relacionamento que eles estão começando vá para frente...

Chegando ao final do livro, tudo complica na vida da "pobre" America!!! Ela não sabe o que fazer da própria vida, não sabe quais escolhas tomar... E a gente também... :)

Mas, por enquanto, fico com o Maxon!!!

Vamos para "A Elite" agora...

Beijo.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.